quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Menor é apreendido e homem é preso por porte ilegal de arma e drogas em Imbituva


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu um rapaz e apreendeu um adolescente por porte ilegal de arma de fogo e drogas na noite desta quarta-feira, 26, na BR 153, proximidades do Parque Industrial de Imbituva.
Conforme a PM, a equipe fazia patrulhamento pelo bairro Vila Nova quando avistou um veículo GM Celta em atitude suspeita. Os policiais deram ordem de parada com o uso da sirene e do giroflex. Porém, os ocupantes não obedeceram e seguiram em direção à rodovia, onde foram abordados.
Quando o veículo parou, um dos ocupantes jogou um objeto.
Continua depois da publicidade 
Os policiais não encontraram nada de ilícito com os ocupantes. Porém, dentro do veículo, havia uma carteira com dinheiro, documentos e duas buchas de cocaína, de propriedade do adolescente. A equipe encontrou nas proximidades um revólver calibre 38, com duas munições intactas. Nenhum dos rapazes assumiu a propriedade da arma.
Os policiais tentaram contato com os pais do adolescente, porém não conseguiram. O Conselho Tutelar do município foi acionado para acompanhar o menor, que foi conduzido juntamente com o outro suspeito até a Delegacia de Polícia Civil de Imbituva. O automóvel também foi entregue na Delegacia.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.