quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Confira as ocorrências policiais de Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Divulgação

Confira as ocorrências policiais desta terça (25) em Prudentópolis. 
Lesão corporal: 
A equipe foi acionada pela equipe de plantão do hospital Santa Casa para dar atendimento a uma ocorrência de lesão corporal por arma branca. No local foi entrado em contato com a vítima, o qual relatou que entrou em vias de fato com uma pessoa no endereço acima descrito, na vila mariana, e que o após agredirem-se mutuamente o mesmo desferiu contra o solicitante três facadas nas costas, ocasionando lesões. A vítima não soube informar mais dados a respeito da identidade do autor das lesões, tampouco soube descrever as características físicas e de vestimentas do autor, relatou apenas, a rua. O pai da vítima, que o acompanhava no pronto atendimento, relatou não estar presente no momento dos fatos e que não conhece o autor, dessa forma foi realizado patrulhamento pelo bairro mencionado e orientações ao sr. quanto a possíveis procedimentos.
Violência doméstica:
Compareceram na sede da 4ª CIA PM, um casal os quais relataram que, quando retornavam da comunidade de Linha Tigre, tiveram um desentendimento acerca de desentendimentos familiares e acabaram entrando em vias de fato, resultando em pequenas lesões em ambos. Diante do interesse de representação da esposa, a equipe confeccionou o presente boletim e encaminhou ambos até a delegacia de Polícia Civil, e ao pronto atendimento para confecção do laudo de lesões corporais. Relatou ainda a Sra que já foi agredida pelo marido várias outras vezes, mas que nunca registrou os fatos na polícia.
Continua depois da publicidade
Violência doméstica:
a equipe policial militar deslocou-se para atender uma situação de lesão corporal/ violência doméstica, de modo que a equipe do corpo de bombeiros havia informado a equipe policial via Copom de que iria deslocar para atender a mesma situação, chegando no local a equipe foi informada via Copom de que a vítima já havia sido encaminhada para o hospital santa casa para receber atendimento médico, na residência da mesma a equipe encontrou o carro supostamente do autor, aberto no meio da via em frente à casa, bem como a casa aberta, porém o mesmo não foi localiza-lo, realizadas buscas.
Vias de fato:
A equipe policial militar deslocou-se para averiguar uma situação de vias de fato, sendo que uma das envolvidas estaria com uma faca, no local em contato com uma das envolvidas a mesma confirmou o fato, sendo que disse que brigou pela faca com sua irmã, uma tentando tomar a faca da outra, causando escoriações em ambas, fica o registro do fato para os devidos fins, orientado quanto aos procedimentos e medidas legais cabíveis.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.