quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Ocorrências policiais de Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Confira as ocorrências policiais desta terça (27), em Prudentópolis:
Infração de transito:
Em operação bloqueio foi abordado o veículo Ford/Ecosport e constatado por consultado no sistema operacional que há pendências de licenciamento. Diante dos fatos o condutor realizou o pagamento do licenciamento apresentando comprovante. Lavrado o auto de infração pelo artigo infringido e liberado o veículo conforme Art. 270 § 1º do CTB
Infração de transito:
Durante operação bloqueio a equipe abordou a motocicleta Honda/CG 125 Fan, sendo que o condutor não era habilitado e a motocicleta estava com débitos na documentação. Diante dos fatos a equipe encaminhou a motocicleta para a 4ª CIA PM para posterior entrega na 97ª CIRETRAN e como foi lavrada as notificações cabíveis.
Continua depois da publicidade
Furto qualificado:
A equipe deslocou ao endereço acima citado onde, segundo solicitação, teria ocorrido um furto. No local a equipe conversou com a vítima, a qual relatou que chegou em casa por volta das 18h00min e constatou que a janela dos fundos havia sido arrombada. Do local foram levados alguns objetos, a equipe realizou patrulhamento, porém não localizou nenhum suspeito. A vítima foi orientada sobre o procedimento.
Atendimento de acidente:
a equipe policial foi informada de que havia um acidente envolvendo três veículos, deslocado até o local a equipe constatou o fato, sendo uma Ford/Ranger, um GM/Prisma Joy e um Fiat/Uno Vivace, que estava estacionado no local, de propriedade de um dos envolvidos, os condutores estavam devidamente habilitados, e os veículos com a documentação regular, não houve feridos, as partes entram em acordo no local, sendo informados de que em caso de desacordo posterior, podem fazer o registro de trânsito.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.