sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Confira as ocorrências policiais de Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Divulgação

Confira as ocorrências policiais de Prudentópolis desta quarta (28). 
Infração de trânsito
Durante operação bloqueio a equipe de motociclistas abordou o veículo VW/Gol, cor prata, o condutor não era habilitado. Diante dos fatos a equipe encaminhou o veículo para o pátio da 4ª CIA PM para posteriormente ser entregue a 97ª CIRETRAN e lavrada as notificações cabíveis.
Continua depois da publicidade
Infração de trânsito
A equipe realizava patrulhamento na área central quando avistou um veículo fiat uno em atitude suspeita. A equipe realizou o acompanhamento do mesmo, sendo realizada abordagem. No veículo estavam quatro ocupantes realizada busca pessoal nos ocupantes, bem como busca no veículo, porém nada de ilícito foi localizado. O condutor não possuía CNH, e em consulta ao veículo, um Fiat/Uno na cor verde, constatou-se que o mesmo apresentava débitos de licenciamento. Diante dos fatos o veículo foi recolhido ao pátio da 4ª CIA PM para posterior encaminhamento a 97ª CIRETRAN, bem como foram lavradas as notificações cabíveis.
Notícia de fato futuro
A equipe deslocou na Vila Nova, pois segunda solicitação estaria ocorrendo um furto de fio elétrico de uma residência em construção. No local a equipe visualizou uma escada ao lado do poste de luz, porem nada foi furtado. Foi realizado patrulhamento nas proximidades porem nenhum suspeito localizado.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.