quinta-feira, 26 de julho de 2018

Vesselka de Prudentópolis comemora os 60 anos na Noite Ucraniana


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação e Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Como sempre acontece e este ano não é diferente, mais uma vez a Noite Ucraniana é um sucesso e a 28ª Noite Ucraniana que será no dia 04 de agosto, no centro de evento São Josafat, está com seus ingressos esgotados. E neste dia também vai se comemorar os 60 anos do Grupo Folclórico Vesselka de Prudentópolis.
Para falar desta Noite Ucraniana, a reportagem do Intervalo da Noticias entrevistou o presidente do Vesselka, Emerson Charnei. (Entrevista abaixo).
A noite será um espetáculo, onde vai contar os 60 anos do Grupo, que se iniciou no ano de 1958, com novas danças, homenagens para vários integrantes que fizeram parte do Vesselka e também contará com presença de uma orquestra, que vai animar todas as danças.
No total foram colocados mil ingressos, que já foram todos vendidos.
Continua depois da publicidade
Os ensaios acontecem sempre no clube XII de Novembro, que está aberto a novos integrantes, que não precisa ser descendente de ucranianos para participar, pois é só ir até o clube ou então procurar um dos membros que indicarão como ingressar ao Grupo.
Hoje o Vesselka tem 103 integrantes que são divididos em três grupos: infanto, juvenil e adulto.
Entrevista:
OUÇA AQUI A ENTREVISTA.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.