segunda-feira, 30 de julho de 2018

Motorista é preso por desobediência e estar embriagado em Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação/WhatsApp

Uma pessoa foi presa depois de não obedecer uma ordem de parada da PM de Prudentópolis, na noite deste domingo (29).
Uma equipe policial estava em patrulhamento pela marginal da BR-373, quando o motorista do GM/Vectra ao avistar a viatura realizou manobras perigosas e quase bateu na viatura, com isso foi realizada a tentativa de abordagem com os sinais sonoros e luminosos, mas não obedecido pelo condutor, com isso se realizou o acompanhamento do veículo por diversas ruas da região.
Continua depois da publicidade
Para evitar algum possível acidente foi realizado um tiro de espingarda calibre 12, onde acertou o pneu do veículo, que derrapou e saiu da pista.
O condutor de 23 anos que estava com sinais de embriaguez não obedeceu a ordem de prisão, onde foi necessário do uso da força para retira-lo do veículo. Junto com ele estaria uma mulher de 21 anos, que relatou que foi beliscada diversas vezes pelo condutor e que ele estava bastante alterado e não queria parar para ela descer.
Foi realizada uma busca por dentro do veículo, onde foram encontradas três latas de cervejas abertas, só que antes da abordagem foi avistado pelos policiais que algo foi jogado para fora do veículo, mas nada foi localizado.
Continua depois da publicidade
A ocorrência foi repassada para a PRF, já que a marginal da rodovia é de domínio da PRF, que encaminhou o motorista para a delegacia de Prudentópolis e veículo recolhido ao pátio da 97ª CIRETRAN de Prudentópolis.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.