quarta-feira, 25 de julho de 2018

Atacante Marta é única brasileira entre as dez jogadoras no prêmio 'The Best' da Fifa


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Divulgação


Eleita cinco vezes a melhor jogadora do mundo, Marta está entre as dez atletas que concorrem ao prêmio "The Best" de "Melhor Jogadora" entregue pela Fifa. A atacante de 32 anos é a única brasileira na lista, que foi divugada na manhã desta terça-feira. Esta foi a 14ª vez que a camisa 10 da seleção brasileira foi indicada ao prêmio.
Marta está atualmente no Orlando Pride, dos Estados Unidos. A brasileira foi escolhida a melhor do mundo em 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010. A grande vencedora será revelada no dia 24 de setembro, em cerimônia de gala na qual serão entregues todas as premiações.
Continua depois da publicidade
A seleção tem como base as atuações dos jogadores entre 7 de agosto de 2017 e 24 de maio deste ano.
Veja as dez concorrentes do prêmio de melhor jogadora:
Lucy Bronze, da Inglaterra, Pernille Harder, da Dinamarca, Ada Hegerberg, da Noruega, Amandine Henry, da França, Sam Kerr, da Austrália, Saki Kumagai , do Japão, Dzsenifer Marozsan, da Alemanha, Marta , do Brasil, Megan Rapinoe , dos Estados Unidos e Wendie Renard, da França


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.