terça-feira, 31 de julho de 2018

Jovem embriagado e sem CNH quebra o próprio carro durante abordagem da polícia em PG


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: PM


Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de dirigir embriagado e sem habilitação em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (30). Segundo a Polícia Militar (PM), ao ser abordado pelos policiais, ele quebrou o próprio carro usando as mãos e pedras.
A situação ocorreu no bairro Contorno, por volta das 2h50. A polícia fazia patrulhamento pela região quando notou que o carro do suspeito estava acima da velocidade.
Ainda conforme a PM, quando os policiais tentaram pará-lo, ele fugiu, mas foi alcançado. 
Continua depois da publicidade 
Durante a abordagem, os policiais constataram que o jovem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo tinha pendências.
Os policiais, então, disseram ao motorista que o carro seria recolhido para o batalhão da polícia. De acordo com a PM, nesse momento, o jovem xingou os policiais e começou a quebrar o veículo.
O motorista teve ferimentos leves nos braços. Ele foi levado para a delegacia, onde fez o teste do bafômetro. O exame apontou 0,62 milligramas de álcool por litro de ar expelido - a tolerância, atualmente, é zero.
O jovem foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, por dirigir sem CNH, por desacato e por desobediência. O carro foi levado para o batalhão da PM. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.