quinta-feira, 12 de julho de 2018

Questão do vestibular da UEPG ganha repercussão nacional


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: A Rede


Mesmo com a desclassificação da Seleção Brasileira do mundial, as polêmicas envolvendo o camisa 10 do time de Tite não acabaram. Desta vez, o caso envolve uma questão do Vestibular de Inverno da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), realizado no último domingo (8).
Neymar foi citado em uma das questões sobre conhecimento geral, na disciplina de educação física. A pergunta pedia para que os vestibulandos assinalassem as informações que correspondiam à lesão que o jogador sofreu em março deste ano durante uma partida pelo Paris Saint-Germain.
Continua depois da publicidade
A questão viralizou e virou assunto entre os candidatos que prestaram o vestibular. A imprensa nacional também repercutiu o caso aproveitando a situação e a fama de "cai-cai” do jogador.
No Twitter, várias publicações sobre o tema podem ser encontrados. “Hoje fiz o vestibular da UEPG. Sabem o que caiu na prova? Isso mesmo. O Neymar caiu na prova”, escreveu um internauta.
Uma outra usuária publicou: “Professores: no vestibular estudem que vai cair sobre o Putin, o Trump, terrorismo, crise, Temer... UEPG: Qual o dedinho que o Neymar quebrou.”

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.