terça-feira, 24 de julho de 2018

Delegado de Prudentópolis assume o caso da morte dos 04 irmãos em Pinhão


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Valdinei Ferraz (Blog de Pinhão) e Divulgação

Uma equipe da Policia Civil, liderada pelo delegado Osmar de Albuquerque, de Prudentópolis, voltou ao local onde foram assassinados quatro irmãos no final da tarde da última segunda feria (23), em Pinhão. Osmar assumiu o caso, já que Rodrigo da Cruz Santos, responsável pela delegacia local, está de férias. Os trabalhos de investigação iniciaram ainda na noite de ontem.
Dentro de um veículo, foram mortos, a tiros, os irmãos João Maria de Macedo, 33 anos, Jair Zanath de Macedo, 27, Ademir Zanath de Macedo, 25 anos, e o menor Paulo Zanath, de 12.
Continua depois da publicidade 
O crime ocorreu na estrada que faz divisa entre as localidades Poço Grande e Faxinal dos Ferreiras, área rural de Pinhão.
Ontem (23), em entrevista à imprensa local, o tenente Gustavo, comandante do 4ª Pelotão da Policia Militar de Pinhão, disse que os suspeitos do crime eram vizinhos da família. Eles ainda não foram localizados. Uma das linhas de investigação avaliam a possibilidade do crime ter sido motivado por disputa fundiária.
Da esquerda para direita: Jair, Paulo e João, três dos mortos
Nesta terça feira (24), os corpos dos quatro irmãos foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava para a família.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.