quarta-feira, 25 de julho de 2018

Tite acerta a renovação de contrato com a CBF até a Copa do Mundo de 2022


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS Imagem: Divulgação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acertou a renovação do contrato do técnico Tite nesta quarta-feira. O acordo, que já era previsto, terá validade até o final da próxima Copa do Mundo, que será realizado no Catar, em 2022. O treinador da seleção está reunido neste momento no Rio de Janeiro com a cúpula da entidade e seu empresário Gilmar Veloz. A confirmação do novo contrato deverá ser anunciada ainda nesta quarta.
Além de Tite, toda a comissão técnica fixa da seleção brasileira teve o vínculo mantido.
Continua depois da publicidade 
Isso inclui os auxiliares Cléber Xavier, Matheus Bachi (filho de Tite), o preparador físico Fábio Mahseredjian e os analistas de desempenho Fernando Lázaro e Thomaz Araújo.
Apesar de a seleção brasileira ter terminado em sexto lugar na Rússia - caiu nas quartas de final para a Bélgica -, tanto Tite quanto os dirigentes da CBF não impuseram dificuldades para renovar o vínculo. A avaliação na entidade era de que o trabalho foi bem feito nos dois anos em que ele esteve à frente do time. E Tite sempre declarou que gostaria de ter tido a chance de ser técnico durante um ciclo inteiro de Copa do Mundo - assumiu em meados de 2016.
A renovação foi tratada diretamente pelo diretor executivo de gestão da CBF, Rogério Caboclo, já eleito presidente para o quadriênio que se iniciará em abril de 2019. Antes da Copa do Mundo, o dirigente já havia mantido conversas informais com Tite sobre uma renovação, mas o técnico sempre ressaltou que deixaria para tratar do assunto depois da participação na competição na Rússia.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.