quinta-feira, 26 de julho de 2018

Mulher morre depois de ter sido baleada pelo marido na frente dos filhos em Irati


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: PM e Divulgação


Uma mulher morreu após ser atingida com dois tiros efetuados pelo seu marido. O crime foi presenciado pelos dois filhos do casal, que estavam com a mãe no Parque Aquático de Irati, no momento que o autor dos disparos desceu de sua caminhonete L200 e atirou. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira, 26, por volta das 11h30.
O Corpo de Bombeiros de Irati foi acionado e socorreu a vítima Ivanilda Kanarski, de 30 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na Santa Casa de Irati.
Continua depois da publicidade 
O Soldado Juliano, da Polícia Militar, que estava em seu horário de descanso, ouviu os disparos que ocorreram nas proximidades de sua residência e se deslocou até o Parque Aquático. Lá, ele encontrou dois homens em luta corporal, sendo o irmão e o marido de Ivanilda.
O policial militar deu voz de abordagem aos dois homens. Com isso, o autor dos disparos, que havia sido imobilizado pelo irmão da vítima, soltou a arma de fogo. O policial então dominou o atirador. Em seguida, outras equipes da PM chegaram ao local a fim de prestar apoio e realizar a prisão.
Segundo informações da PM, Ivanilda foi atingida com dois tiros, sendo um no ombro e outro na lateral do tórax. O autor dos disparos, de 36 anos, que não tinha passagens pela polícia, foi preso em flagrante e conduzido para realizar o exame de lesões corporais.
Continua depois da publicidade 
O homem foi entregue na Delegacia de Irati pela Polícia Militar. A arma utilizada no crime, uma pistola calibre 6.35 milímetros e as munições também foram encaminhadas para a Delegacia.
O corpo de Ivanilda será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Depois de ser liberado, ele será velado na residência de seus pais em Faxinal do Rio do Couro. O sepultamento ocorrerá na sexta-feira, 27, com horário a ser designado no cemitério de Rio do Couro.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.