By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS – Imagem: Divulgação
Familiares e amigos do universitário Jorge José de Souza Farias, de 21 anos, assassinado em um assalto no dia 30 de maio deste ano, em Curitiba, realizaram neste sábado (21) o último pedido do jovem: ajudaram o próximo doando sangue. A ação aconteceu em Foz do Iguaçu, cidade onde o estudante morava antes de se mudar para Curitiba.
Continua depois da
publicidade
Pouco antes de ser assassinado, Jorge mandou uma mensagem em um grupo de amigos convidando todos para doar sangue, já que na época acontecia a greve de caminhoneiros, o que reduziu o estoque nos bancos.Desta forma, amigos e familiares do rapaz foram até o Hemonúcleo, em Foz do Iguaçu, e cumpriram o seu último pedido. A expectativa é que 70 pessoas passem pelo local durante este sábado.
Crime
Continua depois da
publicidade
Jorge Farias havia saído do estágio na tarde do dia 30 de maio e estava indo a pé para a casa, quando foi abordado por um assalto no bairro São Francisco.
O jovem se assustou e tentou fugir, sendo esfaqueado no abdômen, e
morreu pouco depois de dar entrada na emergência do Hospital Cajuru.O rapaz era natural de Foz do Iguaçu e havia se mudado para Curitiba, onde estudava Engenharia Civil na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.