terça-feira, 24 de julho de 2018

Centro de Línguas do Campus de Irati da Unicentro abre inscrições para o segundo semestre


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO CULTURA Imagem: Divulgação

O Centro de Línguas do Campus de Irati (CEL) está com inscrições abertas para as turmas do segundo semestre. São ofertados cursos de espanhol, francês, inglês e polonês, e os níveis varia do básico ao avançado. Caso o interessado já tenha contato prévio com a língua escolhida, pode fazer um teste de proficiência. “O aluno que vai entrar agora, que tem algum nível de proficiência e queira entrar em um outro nível que não seja o inicial, precisa ir até o protocolo da Unicentro e fazer um requerimento de proficiência”, explica André Luis Specht, diretor do CEL.
Continua depois da publicidade
André ressalta, ainda, a qualificação dos profissionais que trabalham para o Centro de Línguas e os preços atrativos, bem diferentes dos praticados pelo mercado. Podem se inscrever alunos da Unicentro e também membros da comunidade externa. A taxa de inscrição para cada curso é de 60 reais. Além disso, são cobradas três parcelas também no valor 60 reais cada uma. s inscrições devem ser feitas através do site do CEL e ficam abertas até o dia 28 de julho.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.