segunda-feira, 30 de julho de 2018

ENTREVISTAS - 1ª Copa Miguel Kuss Filho e homenagens aos atletas master do Vôlei e Futsal


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A abertura da 1ª Copa Miguel Kuss Filho foi na sexta (20), no ginásio de esporte Gilmar Agibert de Prudentópolis, onde teve o desfile das 15 equipes e como a homenagem aos atletas master do  Vôlei e do Futsal. (VEJA AQUI AS FOTOS).
Confira as entrevistas:
Adriano Cardozo:
Foi um fato marcante e como também de muita emoção para as pessoas que receberam as homenageadas, onde que representaram muito bem Prudentópolis no passado, onde essas pessoas já são mãe ou pais ou até já tem netos.
A data das semifinais e da final da Copa já foi marcada para o dia 08/08, que é dentro da programação de aniversário de Prudentópolis, onde ainda neste mesmo dia terá partida amistosa entre as atletas máster de vôlei de Prudentópolis com o adversário a ser definido e como também homenagem aos atletas máster do futsal que não puderam comparecer no dia da abertura.
Continua depois da publicidade
Os jogos das semifinais:
Fiel Prude x Mega Sports Up
Gralha Azul x Tapeçaria Bini
Confira na foto os resultados da 1ª fase:
Ouça a entrevista:

Prefeito AdelmoLuiz Klosowski:
A justa homenagem ao Miguel Kuss Filho, já que ele foi um grande desportista e como foi muito seu amigo também e com a reinauguração do ginásio, como a primeira competição municipal no ginásio.
Foi muito emocionante a homenagem para os atletas máster.
Continua depois da publicidade
Destacou o apoio da prefeitura para todas as modalidades com a criança das diversas escolinhas.
Falou do empenho para se conseguir um ginásio de esporte para a Vila das Flores e como as quadras já inauguradas pelos bairros e como a arena que já está com as obras em andamento na Vila Mariana.
Ouça a entrevista:

Técnico Dile:
Uma justa homenagem as essas superatletas, já que elas representaram muito bem Prudentópolis e nunca elas foram lembradas, e agora neste dia essa justa homenagem para as meninas do vôlei.
Destacou o título que elas foram campeãs na Taça Paraná em 1988, sem perder nenhum jogo e como as boas participações nos Jogos da Primavera em Ponta Grossa.
Continua depois da publicidade
Em Curitiba no adulto foi por muito pouco que elas perderam o título, por um ponto só para o Clube Curitibano e já na sequência com a mesma equipe, só que daí na sua categoria, no juvenil, veio oi título aqui em Prudentópolis contra a AABB.
Dile também destacou a escolinha de vôlei onde chegou a ater mais de 300 atletas e agora ele espera que o novo ginásio de esporte se volte a ter um bom apoio para o vôlei e como as demais escolinhas.
Ouça a entrevista:

Atleta Mainha do Vôlei:
Mainha agradeceu pela homenagem e de estar revivendo todo seu tempo no Vôlei, onde também ela encontrou a suas amigas da época que foi jogadora, já que ela fez parte do primeiro time de Prudentópolis, onde sempre participavam dos Jogos da Primavera em Ponta Grossa.
Espera que também se dê continuidade no apoio ao vôlei, já que Prudentópolis tem vários talentos, só que tem que ter este incentivo para descobrir esses atletas. 
Continua depois da publicidade
Já se começou este resgate, como demostrou a 3ª colocação das meninas no Jogos da Juventude neste mês.
Ela falou um pouco do técnico Dile, que sempre foi muito enérgico, mais também foi sempre um paizão para todas as atletas, tanto que o primeiro tênis que ela teve, ganhou do Dile.
Ouça a entrevista:

Atleta Zenilda do vôlei:
Agradeceu pela homenagem e como também de rever as amigas, já que algumas estão morando em outras cidades como ela que hoje não mora mais aqui.
Zenilde foi uma das campeãs na Taça Paraná, onde se tinha muita vontade de treinar e muito pouco incentivo e mesmo assim conseguiram o título em Prudentópolis contra a AABB.
Continua depois da publicidade
Destacou o técnico Dile, que sempre cobrava muito delas, mais passou muitos ensinamentos que foi muito para época e como para hoje.
Ela sempre que dava jogava vôlei, mas como teve que operar o ombro, agora este esporte é só no coração.
Ouça a entrevista:

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.