segunda-feira, 2 de julho de 2018

Morador de Prudentópolis contrata mulher, depois viu que era homem em Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação

Um morador de Prudentópolis denunciou uma travesti após ser agredido ao descobrir, já no motel, que a “mulher era homem”.
O caso foi registrado na Polícia Militar de Guarapuava no sábado (30), mas foi divulgado somente nesta segunda feira (02).
De acordo com o Boletim de Ocorrências, o solicitante, que reside na cidade de Prudentópolis, foi até Guarapuava a fim de verificar alguns carros para comprar. Em determinado momento, decidiu contratar os serviços de uma profissional do sexo para realizar um programa.
Continua depois da publicidade 
No trajeto, desconfiou que se tratava de um travesti, mesmo assim foi até o motel, onde confirmou que realmente se tratava de um homem.
A travesti veio a ameaçar a vítima com um canivete, fazendo com que transferisse certa quantia em dinheiro através de uma máquina para passar cartão. O autor agrediu a vítima com um tapa na face, socos e chutes, além de ter gravado vídeos com o celular ameaçando postar na internet caso a vitima não obedecesse.
Os policiais realizaram patrulhamento junto com a vítima, sendo que de posse das características, uma equipe logrou êxito na abordagem do suspeito (20), o qual foi reconhecido pela vítima como sendo o autor dos fatos.
Continua depois da publicidade
Na bolsa da travesti foi encontrado um canivete com cabo de madeira, uma máquina de passar cartão e o aparelho celular que foi apreendido, no qual supostamente estaria o vídeo da vítima.
Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas até a 14ª SDP.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.