segunda-feira, 30 de abril de 2018

Padrasto é acusado de abusar das enteadas de 08 e 11 anos em Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação


Um homem de 37 anos foi preso na tarde desse domingo (29) após ter sido acusado pela companheira de ter abusado das filhas de 08 e 11 anos dela. O caso foi registrado pela Polícia Militar às 15h, na Rua Xanvantes, na Vila Carli em Guarapuava.
No local, a mulher contou que as suas filhas disseram que o seu companheiro, padrasto das meninas, teria abusado das mesmas e isso já vinha acontecendo há muito tempo.
Continua depois da publicidade 
A menina de 11 anos disse aos policiais que na madrugada de sábado (28) o acusado entrou no quarto delas sem roupa e pegou a menina de 8 anos e a levou para o sofá na sala, onde começou a passar a mão e o órgão genital nas partes íntimas da criança. Fato admitido pela menor com um aceno de cabeça. Neste momento, a outra menor tentou entrar na sala e falou que iria gritar e contar para sua mãe. O acusado teria dito que se ela contasse iria matar a mãe e iria continuar fazendo aquilo com elas.
Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao homem, que resistiu à prisão e foi necessário o uso de força, bem como a utilização de algemas para contê-lo. Chegando à Delegacia, ele começou a desacatar a equipe com palavras de baixo calão.
Diante dos fatos, o acusado foi entregue na 14ª SDP, juntamente com as vítimas e a solicitante para os procedimentos cabíveis.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.