segunda-feira, 30 de abril de 2018

Andarilho é preso após tentar estuprar menina de 12 anos em Candói


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação


Um andarilho foi preso após tentar estuprar uma menina de 12 em Candói. O caso foi registrado pela Polícia Militar às 17h07 de sexta feira (27), no bairro Sol Poente.
A polícia foi acionada por uma vizinha, que presenciou o fato.
Continua depois da publicidade 
Ela contou aos policiais que a menina estava sozinha em casa quando um andarilho bateu palmas em frente à residência e pediu um copo de água. A adolescente atendeu o pedido e o homem começou a conversar com ela. Em determinado momento, o andarilho pediu para a adolescente erguer a blusa. Ela se recusou e ordenou que ele fosse embora. Neste instante, ele a segurou pelo braço e tocou sua genitália. Ela gritou e o homem fugiu.
A equipe policial, acompanhada da menina, encontrou o autor na BR 373, no quilômetro 405, se deslocando no sentido ao município de Pato Branco. Os PMs realizaram a abordagem do individuo, que foi reconhecido pela vítima e pela vizinha. Ele recebeu voz de prisão e as partes envolvidas foram encaminhadas até a 14ª SDP, em Guarapuava.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.