sábado, 28 de abril de 2018

Ao fugir da PM homem cai em valeta de 2 metros em Ivaí

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Em Ivaí, um homem caiu em uma valeta ao tentar fugir da Polícia Militar. Conforme informações da PM, dois adolescentes estavam ouvindo música num celular. Em determinado momento, o dono do celular colocou o aparelho no bolso e logo depois sentiu a falta do mesmo.
Continua depois da publicidade 
A filha do proprietário da casa disse que encontrou o celular no mesmo local onde o adolescente estava ouvindo música.
A Polícia Militar compareceu ao local e conversou com o dono da residência, que afirmou não ter encontrado o celular. Ele disse ainda que não permitiria a entrada dos policiais na propriedade. Depois disso, ele fugiu pulando o muro de terrenos vizinhos. Ao pular em um terreno com vegetação alta, o homem caiu numa valeta de aproximadamente 2 metros de profundidade e foi contido pelos policiais.
O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Ivaí para receber atendimento médico e depois foi levado para o Destacamento da Polícia Militar. Após a elaboração da documentação, ele foi levado para a Delegacia de de Imbituva.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.