segunda-feira, 27 de novembro de 2017

PPS confirma Cesar Filho ao Governo do Estado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

Pela primeira vez, Guarapuava terá um candidato ao Governo do Paraná. A pré-candidatura do prefeito Cesar Silvestri Filho foi confirmada neste sábado (25) durante o 8º Congresso Estadual do PPS, em Curitiba.
Essa condição vinha sendo desenhada nos últimos meses durante o projeto Pé na Estrada, que levou a cúpula a se reunir com partidários em vários encontros microrregionais. Até então, havia a possibilidade de uma prévia dentro do próprio PPS, já que o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, também tinha colocado o seu nome à disposição do partido. Nos últimos dias, porém, Rangel desistiu da disputa interna, ao ter o seu nome anunciado como a nova liderança a voar para o ninho tucano.
Guarapuava é quem saiu ganhando e entra no cenário majoritário nas eleições paranaenses em 2018.
Cesar Filho é uma das maiores lideranças jovens do Paraná. Administrador público, é reconhecido por suas propostas inovadoras e pelo trabalho que faz como prefeito de Guarapuava nos últimos anos, colocando a cidade em um novo ritmo de desenvolvimento, em tempos de crise econômica e política.
Segundo o prefeito de Guarapuava, a sua pré-candidatura nasce num momento em que os paranaenses buscam alternativas para a política que comprovem capacidade de realização e transformação. "E nós, do PPS, não vamos nos omitir e deixar de nos apresentar como opção concreta para mudança. Fiz em Guarapuava um modelo de gestão transformador e inovador. Comprometido com metas e resultados, que foi capaz de regatar a confiança das pessoas. Quero levar essa experiência adiante e por isso aceito o desafio de colocar meu nome na disputa ao Governo do Paraná", enfatizou.
Para o presidente estadual do PPS, deputado federal Rubens Bueno, um partido que se preza é aquele que tem candidaturas próprias. “É um partido que mostra sua cara com seus candidatos e diz o que pensa com seus projetos e ações, por isso apresentamos o Cesar Silvestri Filho como o nosso pré-candidato ao Governo do Estado. Ele já mostrou do que é capaz e está preparado para nos representar. É assim que o PPS apresenta a melhor opção para governar o Paraná”, destacou.
Além de eleger o novo Diretório Estadual e os Órgãos Dirigentes, durante o 8º Congresso Estadual do PPS, os filiados também formularam estratégias, definiram metas e o plano de trabalho para o pleito de 2018. “Precisamos apresentar opções concretas para os brasileiros e para os paranaenses. Defendemos uma candidatura própria a presidência da República com Cristovam Buarque e vamos à vitória com Cesar Silvestri Filho, Governador do Paraná”, afirma Rubens Bueno, que foi reeleito presidente Estadual do PPS, durante o congresso.
CESAR FILHO TEM 77,6% DE APROVAÇÃO
Reeleito prefeito de Guarapuava, em 2016, com mais de 60% dos votos válidos, Cesar Filho encerrou seu primeiro mandato com 77,6% de aprovação, de acordo com o Instituto Paraná Pesquisas. O índice colocou Cesar Filho no reduzidíssimo grupo de gestores públicos com aprovação de mais de 3/4 da população, um fenômeno nesta época em que a quase totalidade enfrenta altíssimos índices de rejeição. “Desenvolvemos grandes projetos em Guarapuava firmando grandes parcerias, mobilizando lideranças e talentos, reordenando as finanças e planejando, com muito critério e responsabilidade, os novos rumos da nossa cidade. É assim que planejamos os novos rumos para o Paraná: novos projetos para o desenvolvimento com os olhos sempre voltados para o futuro”, finaliza o pré-candidato ao Governo do Estado, Cesar Silvestri Filho.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.