terça-feira, 21 de novembro de 2017

Assaltante ficou ferido e sem arma depois de uma tentativa de assalto no interior

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: PM
A PM recuperou uma arma que foi usada em uma tentativa de assalto em no interior de Prudentópolis, nesta segunda (20), por volta das 09:40 hrs.
A tentativa aconteceu um dia anterior próximo à localidade de São Francisquinho, quando uma pessoa lhe abordou e deu voz de assalto, só que ele relatou que estava com uma faca e reagiu, chegando a ferir o assaltante e ainda tomou sua arma.
A própria vitima entrou em contato via 190, que iria entregar a arma, um revolver Taurus calibre 38 e como também a faca.
No local a equipe não encontrou a vitima, mais a sua mãe entregou o revolver com a numeração suprimida , com três munições, sendo uma deflagrada e como também uma faca de 30 cm de lamina.
Como o suspeito continua internado na casa hospitalar, a equipe orientou a mãe para que seu filho se apresentasse na delegacia para que a Policia Civil possa terminar as investigações.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.