terça-feira, 28 de novembro de 2017

Adolescente morre atropelada após ser ejetada de carro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Rádio Alvorada

Uma adolescente morreu após acidente de trânsito registrado no bairro Alto da Glória, em Rebouças, no início da tarde de segunda-feira, 27, por volta das 12h50. Kimberly Thays Pontes, de 13 anos, ocupava um veículo Saveiro que foi atingido por um caminhão Volskwagen/24.250 CNC 6X2, com placas de Palmeira. Com o impacto, a menor foi ejetada para fora do carro e caiu embaixo do rodado traseiro do caminhão. A jovem foi atropelada e acabou entrando em óbito ainda no local do acidente.
Segundo informações repassadas por moradores a Polícia Militar, a adolescente estava no compartimento de carga do veículo no momento da colisão transversal.
Com bases nas declarações dos condutores e de vestígios encontrados no local, a Saveiro transitava na rua Frederico França (sentido bairro/centro) quando ocorreu a colisão com o caminhão que seguia na rua Tadeu Piskorz (sentido bairro/interior).
De acordo com informações do jornal “O Combate” e da Rádio Alvorada, o condutor do caminhão avançou a preferencial antes de atingir o carro. O acidente causou danos de pequena monta no caminhão e de grandes proporções na Saveiro.
O local foi isolado até a chegada da Criminalística e do Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, que recolheu o corpo da vítima. Os motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro que apontou resultado negativo (0,0 mg/l de álcool no organismo).
O motorista do caminhão e os veículos envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Rebouças. O condutor da Saveiro e a passageira, que são pais da vítima, foram conduzidos ao hospital Dona Darcy Vargas, em Rebouças, para receber atendimento médico, pois apresentavam algumas escoriações e estavam abalados emocionalmente em função da perda da filha.
Os pais da menina trabalham com lixo reciclável em Rebouças.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.