By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TRIBUNA DO PARANÁ – Imagem: Lineu Filho
“Um policial havia me abordado, pedindo pra eu parar o caminhão de forma que bloqueasse a passagem dos carros. Meio minuto depois, vi o companheiro dele, do outro lado da pista, atirando contra um carro que estava em alta velocidade. O bandido jogou o veículo em cima do policial, que mesmo assim não parou de atirar”, descreveu um caminhoneiro, que pediu para não ter o nome divulgado.
Os marginais abandonaram o veículo e fugiram em direção à fabrica da Bosch. Segundo funcionários, os bandidos entraram em um matagal que fica próximo ao local e sumiram. Diversas viaturas da PM chegaram rapidamente à região e iniciaram as buscas pelos bandidos.
Bloqueio
O corpo do tenente Taborda parou a muitos metros do carro. Os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram em poucos minutos para atender o colega, mas devido a gravidade dos ferimentos, nada puderam fazer. O local do acidente foi completamente isolado e os policiais faziam buscas pela arma do tenente, que não havia sido encontrada junto ao corpo.
Uma das pistas da rodovia ficou completamente interditada e a chuva forte que começou após o acidente dificultou ainda mais a passagem dos veículos. A rodovia foi completamente liberada por volta da meia-noite.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.