domingo, 29 de outubro de 2017

Criança tem bicicleta roubada e some por 3 dias com medo da reação da família



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Portal do Norte


O menino Gabriel César de Jesus Santos, de 11 anos, que ficou desaparecido por três dias, voltou para casa na noite desta quinta-feira (27), em Araguaína. Ele contou aos parentes que estava escondido porque ficou com medo da reação da família após a bicicleta que havia pego emprestado do primo ser roubada. Gabriel resolveu voltar para casa após ser parado por um desconhecido na rua que disse que a família estava preocupada.
A irmã do menor Mayelle de Jesus Santos, disse ao G1 que a família está aliviada. "Perdemos nossa mãe há sete anos e desde então criamos meu irmão, eu, meus avós, uma tia. Ficamos muito preocupados. Ele é muito especial para nós. Estamos muito felizes com a volta dele. Abracei o Gabriel apertado e disse que amo muito ele e pedi para ele não fazer mais isso com nós", relata a irmã.
"Agradeço muito a mobilização da comunidade e também da polícia, que desde o dia que fizemos o boletim, auxiliou nas buscas. Ele está bem e agora quero ele pertinho de mim. Ele não vai mais voltar para o assentamento, vai morar aqui comigo. Não tenho palavras para agradecer". Finaliza a irmã.
A Delegacia da Criança e do Adolescente de Araguaína diz que rondas diárias foram feitas para encontrar Gabriel e que felizmente ele está bem. A bicicleta ainda não foi recuperada. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.