terça-feira, 31 de outubro de 2017

Mãe de 98 anos se muda para asilo para cuidar de filho de 80 anos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

Não existe nada mais forte que o amor de uma mãe por seus filhos e a história de Ada Keating, de 98 anos, é um perfeito exemplo disso. A senhora resolveu se juntar ao seu filho mais velho, Tom, de 80 anos, na casa de repouso Moss View, em Liverpool, na Inglaterra, para cuidar dele.
Ada e seu marido Harry tiveram quatro filhos – Tom, Barbara, Margi e Janet, que morreu aos 13 anos. Antes de se aposentar, Tom trabalhava como pintor e decorador na empresa HE Simm. Em 2016, precisou mudar para Moss View, porque precisava de suporte profissional.
Ada e o filho são inseparáveis e amam passar tempo juntos, especialmente jogando e assistindo Emmerdale, uma novela britânica. “Eu dou boa noite ao Tom em seu quarto todas as noite e sempre vou dizer bom dia para ele também”, contou a ex-auxiliar de enfermagem. “Quando eu vou ao cabeleireiro, ele sempre aparece procurando por mim para saber quando eu volto. Ele sempre me recebe de braços abertos e me dá um abraço apertado”, afirmou.
Tom está muito feliz em ter a mãe por perto. “Eles são muito bons por aqui. E eu estou feliz em ver mais minha mãe agora que ela vive aqui. Ela é muito boa cuidando de mim. Algumas vezes, ela ainda diz: ‘se comporte!'”, disse.
“É muito tocante ver a relação que Tom e Ada compartilham e nós estamos felizes de atender as necessidades deles. É muito raro ver mães e filhos juntos na mesma casa de repouso e nós certamente tentamos fazer o tempo deles conosco o mais especial possível”, afirmou Philip Daniels, gerente da casa Moss View.
A história foi divulgada por um jornal local chamado Liverpool Echo e as pessoas se emocionaram muito em ler a história, que acabou viralizando em todo o mundo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.