sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Ladrões arrombam casa, fazem churrasco, jantam e cometem furto sem dono perceber em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: Divulgação


Ladrões arrombaram uma casa, fizeram churrasco, jantaram e furtaram carne e objetos entre a noite dessa quarta (25) e a madrugada de hoje (26) em Prudentópolis.
Os proprietários, que estavam em casa, não perceberam a ação dos marginais, que agiram na edícula de festa, que fica separada da casa principal.
O fato foi comunicado à Polícia Militar pelo proprietário da casa na manhã desta quinta feira (26). Ele disse que constatou que a sua residência, localizada na área central da cidade, teve a edícula arrombada. Os ladrões levaram uma televisão de 42 polegadas, uma caixa de som portátil, uma batedeira industrial, além de aproximadamente 70 quilos de carne.
Os marginais assaram carne durante a noite e causaram vários danos à propriedade. Foram encontrados rastros de lama e pegadas, o que deixou suspeita de que também tentaram invadir a casa principal.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.