terça-feira, 31 de outubro de 2017

Família reage a assalto e criança de 11 anos morre baleada



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

Uma criança de 11 anos acabou morrendo após seu pai reagir a um assalto na noite dessa segunda feira (30), em Pinhão. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 21h15, quando um homem entrou em contato com uma equipe policial relatando que havia sido vítima de uma tentativa de roubo na localidade de Bitur, zona rural do município.
Segundo a vítima, dois homens encapuzados, ambos vestidos com roupas pretas, um portando uma faca e outro um revólver, entraram em sua residência, que fica em uma chácara e deram voz de assalto. A vítima, porém, investiu contra um dos assaltantes - o que estava de posse da faca - no intuito de desarmá-lo, sendo que durante o enfrentamento, seus dois filhos de 14 e 11 anos investiram juntamente contra o suspeito.
Ainda de acordo com a vítima, durante o confronto, o ladrão que portava o revólver começou a efetuar disparos, sendo que o adolescente foi atingido por um tiro na coxa e a criança, por um no peito. Após os disparos, os dois suspeito fugiram do local.
Estavam na casa ainda durante a ação dos bandidos, a filha da vítima, a qual relatou que assim que os homens fugiram, ela conduziu, com seu veículo, seus irmãos, até o Hospital. Segundo informações do médico de plantão, a criança chegou ao hospital já em óbito, enquanto que o adolescente foi atendido de imediato.
A equipe policial realizou patrulhamento nas proximidades, porém não localizou os bandidos. A PM recebeu apoio das equipes de Entre Rios e de Guarapuava. Foi acionada também a Polícia Civil, que informou o IML e a Criminalística, para realização das medidas necessárias. Foram orientados todos os envolvidos na situação quanto aos procedimentos cabíveis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.