terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Receita Federal emite nota sobre morte na Ponte da Amizade



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MARECHAL NEWS Imagem: Divulgação


A Receita Federal divulgou na noite deste domingo (29) uma nota sobre a morte de Ademir Gonçalves Costa, 39 anos, durante uma abordagem na aduana da Ponte Internacional da Amizade.
O caso foi registrado no final da tarde deste sábado (28). O Instituto Médico Legal (IML) ainda não repassou os detalhes da causa da morte. A Polícia Federal investiga o caso.
Confira a nota na íntegra:
A Receita Federal informa que o homem abordado em um mototáxi neste sábado quando entrava no Brasil pela Ponte da Amizade apresentava-se em estado alterado e reagiu à abordagem.
Por causa de seu estado alterado foi realizado um primeiro acionamento do Samu. Enquanto aguardava, o homem passou para um quadro de convulsão tendo expelido sangue e um pedaço de plástico pela boca.
Novamente o Samu foi acionado tendo sido relatada a mudança de quadro agressivo para de convulsão.
Depois de constatado o óbito, a Polícia Federal foi acionada para realizar as perícias necessárias.
Parentes e amigos manifestam revolta nas redes sociais e prometem fechar a fronteira do Brasil com o Paragual realizando protesto na manhã dessa segunda-feira (30). O enterro está programado para hoje, em Foz do Iguaçu.
MATÉRIA RELACIONADA:
Homem morre na Ponte da Amizade durante abordagem da Receita Federal.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.