terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Homem invade cerimônia de casamento e atira em convidados



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS Imagem: Divulgação


Um casamento corria alegremente em uma igreja no Município de Limoeiro de Anadia, em Alagoas, até que logo após a entrada de um casal de padrinhos, um homem de camiseta entra atrás, despreocupado e, saca uma arma e atira contra dois homens que estão assistindo a cerimônia. Aparentemente o crime nada tem a ver com os noivos, tanto que após as vítimas terem sido socorridas a cerimônia teria recomeçado.
As vítimas são Cícero Barbosa da Silva, 62, e Edmilson Bezerra da Silva, 37 anos, pai e filho respectivamente. De acordo com as informações do Alagoas em Tempo Real, o crime aconteceu no dia 28 de janeiro e, os dois feridos seguem internados. Uma terceira pessoa teria sido atingida de raspão na perna. Nas imagens é possível ver o suspeito saindo calmamente da igreja depois de efetuar os disparos.
Ainda conforme as informações do site de notícias, “o atirador foi identificado como Betinho e teria agido por vingança”. “Uma das vítimas, Edmilson Bezerra da Silva, foi suspeito, há alguns anos, juntamente dom o filho de Betinho, de participação em um assassinato. Edmilson foi inocentado e o filho de Betinho condenado. Em 2016, o filho e o pai de Betinho foram assassinados e a polícia suspeita de ligação entre os crimes”.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.