segunda-feira, 18 de abril de 2016

Três suspeitos de assalto são mortos em tentativa de fuga a abordagem policial



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PARANÁ ONLINE Imagem: Gerson Klaina


A tentativa de fuga a uma abordagem, na manhã desta segunda-feira (18), na Rodovia João Leopoldo Jacomel, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), só poderia acabar em morte para três suspeitos de assalto. Eles chegaram a fugir por alguns quilômetros, mas o revide foi fatal, menos para um quarto integrante do grupo, que conseguiu escapar.
Segundo o major Neto, do Batalhão de Polícia de Guarda da Polícia Militar (BPGd), os policiais patrulhavam quando foram avisados pela população que ocupantes de um Siena estariam prestes a assaltar comerciantes. "Na tentativa de abordagem, eles fugiram e foram seguidos", disse.
Durante a perseguição, os quatro suspeitos entraram na Avenida Ferroviários, no Jardim Holandês, e depois de um trecho fugindo abandonaram o veículo. "Eles entraram em um matagal, que fica aos fundos da Colônia Penal Agrícola, e quando o reforço chegou, os policiais entraram atrás. Um deles fugiu", contou o major.
Os outros três jovens, com no máximo 25 anos cada, resolveram enfrentar os policiais e morreram no confronto. "A população e funcionários da Colônia ouviram os PMs pedindo para que eles se entregassem, mas preferiram enfrentar. Não foi uma boa ideia".
Publicidade
Com os três jovens, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros e dois revólveres calibre 38. Dentro do carro, que foi roubado em Pinhais no mês de janeiro, os policiais não souberam dizer o que foi encontrado, pois esperavam pela perícia do Instituto de Criminalística.
No local, boatos começaram a circular de que os três jovens seriam presos da Colônia Penal Agrícola. Apesar disso, o major Neto explicou que, pelo menos até a identificação oficial dos mortos, eles não foram reconhecidos por agentes penitenciários que estiveram onde os jovens trocaram tiros com os policiais.
Policiais da Corregedoria da PM estiveram no local. O confronto deve ser apurado pela PM, juntamente com a Polícia Civil, através da Delegacia de Piraquara, até mesmo para tentar chegar ao rapaz que conseguiu fugir.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.