terça-feira, 26 de abril de 2016

Bandido é morto por policial à paisana após tentativa de assalto em Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PARANÁ ONLINE Imagem: Gerson Klaina


Uma tentativa de assalto a pai e filho que saíam de uma agência do banco Bradesco na esquina da Avenida Sete de Setembro com a Rua Bruno Filgueira, no Batel, acabou com um dos suspeitos mortos em confronto com um policial à paisana na manhã desta terça-feira (26). O outro suspeito do assalto fugiu de moto.
Segundo testemunhas, tudo aconteceu depois que o homem saiu da agência Pai e filho foram seguidos pelos bandidos, que os abordaram no momento em que entrariam em um Livina.
O policial, que estava em um Gol preto do outro lado da rua, abordou os dois assaltantes e houve confronto. "Os dois estavam armados e eles atiraram contra o policial, que reagiu. Um deles caiu morto e o outro subiu na moto e desapareceu", disse um homem que presenciou tudo que aconteceu.
Socorristas do Siate foram acionados, mas nada puderam fazer para salvar o rapaz baleado. As vítimas não se feriram.
Publicidade
Segundo quem presenciou a ação, tudo foi muito rápido, mas foram vários tiros disparados. "Questão de seis a sete disparos, e o policial só atirou porque os bandidos atiraram contra ele", contou uma das testemunhas.
No carro do policial, pelo menos um tiro acertou a porta traseira. Com o rapaz que morreu no confronto os policiais encontraram duas armas. Ele ainda não foi identificado.
A Rua Bruno Filgueira, entre a Avenida Sete de Setembro e a Avenida Visconde de Guarapuava, foi bloqueada para o trabalho da polícia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário