sexta-feira, 22 de abril de 2016

Pai registra a emoção do filho autista ao ouvir a música favorita em show do Coldplay



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA Imagem: Divulgação


Muito se fala sobre a sensibilidade das crianças autistas. E é exatamente isso que mostra um vídeo publicado pelo mexicano Luís Vazquez. Ele registrou o momento em que o filho vai às lágrimas ouvindo a música favorita do Coldplay em um show na Cidade do México. O vídeo emocionanete viralizou nas redes nos últimos dias.
“Algo que minha mulher e eu decidimos agora compartilhar com o mundo todo. Vocês têm que ver. Eu disse todos! Caras do Coldplay, por favor, vocês precisam ver isso!”, escreveu ele na legenda do vídeo publicado
As imagens mostram pai e filho na plateia. Quando o grupo começa a tocar "Fix You", o garotinho é tomado por emoção e não consegue segurar o choro.
O vídeo foi compartilhado nas redes na última terça-feira e tem comovido os intenautas. “Obrigada por compartilhar o vídeo”, disse uma usuária do Youtube. “Se eu chorei muito vendo isso? Sim”, comentou outra.
Assista aqui o vídeo.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.