segunda-feira, 25 de abril de 2016

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Hoje as 20:00 hrs acontece a 09ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.

Confira a pauta em votação: 

.INDICAÇÃO NÚMERO 036/2016, autoria do Vereador Luciano Marcos Antonio, indica ao Poder Executivo, para que se estude a implantação de redutores de velocidade nas ruas Rui Barbosa e Cândido de Abreu, região central de nossa cidade.
.INDICAÇÃO NÚMERO 037/2016, autoria do Vereador José Petez, indica ao departamento de transportes para que se façam reparos nas estradas gerais de Linhas Taboão, Terra Cortada, e Barreiro,neste Município.
.INDICAÇÃO NÚMERO 038/2016, autoria do Vereador Osmar Pereria, indica à Prefeitura Municipal para que estude a implantação de uma academia popular destinada à prática de atividades físicas para as pessoas residentes no entorno da mesma, em Vila das Flores, neste município.
.INDICAÇÃO NÚMERO 039/2016, autoria do Vereador  José Amilcar Pastuch, indica à municipalidade para que estude a implantação de um micro sistema de abastecimento de água tratada na comunidade de Linha Brasília, neste município.
 .INDICAÇÃO NÚMERO 040/2016, autoria do Vereador Marcos Roberto Lachovicz, indica à municipalidade para que estude a implantação em parceria com a Sanepar, de extensão de rede de coleta de esgotos sanitários em trechos da região da subestação da Copel, nesta cidade.
.PROJETO DE LEI  NÚMERO 003/2016 autoria do Poder Executivo,autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio com o Consórcio Intergestores Paraná Saúde e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI  NÚMERO 008/2016 autoria do Poder Executivo,altera o artigo 4º da Lei Municipal número 824/1993, acrescenta o artigo 4 “A” e determina outras providências.
.PROJETO DE LEI  NÚMERO 009/2016 autoria do Poder Executivo, autoriza a doação de bem imóvel e determina outras providências.
.PROJETO DE LEI  NÚMERO 007/2016 autoria do Vereador Marcos Vinício dos Santos,revoga a Lei Municipal nº 1835/2010 que reconhecia a ACAMPAR – Associação de Câmaras, Vereadores e Gestores Públicos do Estado do Paraná,  como entidade oficial representativa da Câmara Municipal de Prudentópolis.
.PROJETO DE LEI  NÚMERO 008/2016 autoria do Vereador Marcos Vinício dos Santos,institui no âmbito do Município de Prudentópolis a Semana Municipal de Incentivo à Agricultura Familiar e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI  NÚMERO 009/2016 autoria do Poder Legislativo, declara de Utilidade Pública Municipal o Conselho da Comunidade da Comarca de Prudentópolis e dá outras providências.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.