terça-feira, 26 de abril de 2016

Pode nevar no Sul no país nesta semana



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BAND NEWS Imagem: Divulgação


Uma frente fria avança sobre o Brasil nesta semana, trazendo uma massa de ar polar que fará os termômetros do Sul do país baixarem muito. As temperaturas poderão chegar próximo de zero e até ficarem negativas.
Com o frio intenso e a umidade que chegará às regiões serranas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, há chance de queda de neve nestas áreas entre a noite de quinta e a madrugada de sexta-feira.
Nesta terça-feira, o Sul do país já teve uma queda de temperatura. A cidade de Canguçu, no Rio Grande do Sul, chegou a registrar 7,5°C. A capital gaúcha, Porto Alegre, teve a madrugada mais fria de 2016 com 14,1°C e deve ter também a tarde mais fria do ano nesta terça-feira.
A frente fria também atingirá São Paulo e Mato Grosso do Sul. Há possibilidade de tempestades, rajadas de vento e queda de granizo, além de diminuição das temperaturas, nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. A máxima de quarta-feira na capital paulista é de 21°C. Em Uruici, em Santa Catarina, a máxima é de 7°C e a mínima de 0°C.
Neve já atinge a Argentina
Algumas regiões serranas da província de Córdoba, na região central da Argentina, registraram neve na manhã da última segunda-feira, onde não costuma nevar em abril.
O centro de massa polar que se aproxima do Brasil está avançando do sul para o norte da Argentina.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.