segunda-feira, 25 de abril de 2016

Confronto deixa quatro bandidos mortos e dois policiais feridos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE Imagem: Divulgação

Imagens das câmeras de segurança registraram o confronto entre policiais militares e bandidos na tarde desta sexta-feira (22), em frente ao Hospital Cristo Redentor, Zona Norte de Porto Alegre.
Quatro bandidos morreram e dois policiais ficaram feridos.
Nas imagens é possível ver a chegada do veículo i30 em frente ao hospital e vários pedestres já correndo. Logo depois o automóvel da a ré em cima da viatura policial. Um homem desce e tenta correr, momento em que um PM atira contra o jovem que cai. Outros policiais vão até o carro e retiram armas de fogo que eram utilizadas pelos bandidos, um fuzil calibre 5,56 mm e três pistolas.
De acordo com a Brigada Militar, os policiais foram abordar suspeitos em dois veículos, um Honda Civic e outro Hyundai i30, na Rua Marajó, na Vila Ipiranga, quando os criminosos começaram a atirar contra a equipe policial.
Houve uma perseguição e os bandidos só pararam na Rua Domingos Rubbo, no Bairro Cristo Redentor.
A viatura policial foi alvejada por vários tiros e dois policiais ficaram feridos com tiros de raspão na cabeça, no punho esquerdo e braço. Eles foram encaminhados ao hospital com ferimentos moderados.
Assista aqui o vídeo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.