sexta-feira, 22 de abril de 2016

Pais raptaram bebê prematuro do HU em Cascavel



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE 

O bebê de dois meses que nasceu prematuro foi raptado pelos próprios pais de dentro do Hospital Universitário de Cascavel no domingo (17).
A criança não estava de alta e não poderia ter sido retirada do hospital. Segundo informações do HU, o menino nasceu no sétimo mês de gestação, no dia 14 de fevereiro, pesando apenas um quilo e 55 gramas. A mulher teve gestação de 29 semanas considerada de risco com o agravante da mãe não ter realizado pré-natal.
De acordo com a assessoria, o prematuro estava no quarto quando foi levado, os funcionários não perceberam a saída deles. O caso será investigado pela polícia civil de Cascavel e o casal pode responder por negligência já que a criança deve passar por uma cirurgia oftalmológica e corre o risco de ficar cega.
Não está descartado que os pais tenham trocado a roupa do bebê e não se sabe se foi usada uma saída alternativa para a fuga.
O Conselho Tutelar e a Polícia Civil estão investigando e uma averiguação detalhada do caso será realizada pelo hospital.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.