segunda-feira, 25 de abril de 2016

Jovem morre após ser esmagado por caminhão em Rio Azul



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Um adolescente morreu em um acidente na rodovia José Dusanoski, na localidade de Marumbi dos Elias, em Rio Azul, na noite de domingo, 24. Mario Luiz Migon, de 17 anos, pilotava uma motocicleta Honda Bros que colidiu na traseira de um veículo Fox. Com o impacto, o menor de idade caiu em cima do rodado de um caminhão prancha, que transportava um trator de esteira. Com isso, o jovem teve a cabeça esmagada.
Segundo informações da Polícia Militar, o caminhão que pertence a prefeitura de Rio Azul seguia em direção à localidade do Taquari dos Ribeiros, onde o setor do pátio de máquinas realizará melhorias nas estradas rurais nesta semana. Durante o deslocamento com o caminhão, havia um veículo batedor sinalizando os demais motoristas sobre o transporte da carga. Por esse motivo, os motoristas que seguiam pela via diminuíram a velocidade para que pudessem desviar do veículo de grande porte. Conforme apurado pela PM, o motociclista tentou ultrapassar o veículo Fox, nas proximidades de uma ponte, que fica há poucos metros da igreja da localidade de Marumbi dos Elias, onde estava ocorrendo uma festa. Em virtude do fato, havia uma grande circulação de pessoas e carros no local. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.