terça-feira, 26 de abril de 2016

Motociclista é atropelado várias vezes na BR-116 e ninguém para pra ajudar



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PARANÁ ONLINE Imagem: Alexandre Xavier


Um motociclista, identificado como Luis Rainerio Alves de Melo, morreu em um acidente no quilômetro 74 da BR-116, em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada desta terça-feira (26). O rapaz foi atropelado por vários veículos, entre eles uma carreta, e nenhum dos motoristas teria parado para prestar socorro.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista seguia sentido a Curitiba quando caiu na pista. Um caminhão não teria visto a queda e o atropelou. Em seguida, outros veículos que passavam pelo local também atropelaram o motociclista, que não teve nem chances de sobreviver. O corpo do rapaz ficou espalhado pela pista, enquanto a moto caiu no canteiro da rodovia. De acordo com a PRF, Luis era funcionário da Renault, em São José dos Pinhais (RMC).
O atropelamento causou outro acidente, que por pouco não acabou em tragédia. Uma carreta que passou momentos depois de o motociclista ser morto, ao desviar, se envolveu em uma colisão com um Sandero. A motorista do carro teve ferimentos e foi levada ao hospital por socorristas da concessionária que administra o trecho.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário