terça-feira, 19 de abril de 2016

The Guardian menciona discurso de Aliel em votação



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS Imagem: Divulgação

Se em Ponta Grossa a postura de Aliel Machado (Rede) diante da abertura de processo de impeachment de Dilma Rousseff tem rendido críticas por parte da população ponta-grossense, ao menos o voto do parlamentar da Rede rendeu comentários na mídia estrangeira. O discurso de Aliel foi mencionado pelo jornal britânico The Guardian. De acordo com o texto que aborda a votação do último domingo, um dos raros momentos em que o parlamento se silenciou foi no discurso de Aliel, que afirmou ‘nem Dilma, nem Cunha’.
O artigo do The Gaurdian, intitulado “Alta tensão na votação ao vivo do impeachment de Dilma” descreve a sessão do último domingo, em Brasília. O jornal britânico ainda descreve a votação como um 'espetáculo político barulhento e fora de controle' e faz comparações de determinados momentos como um jogo de futebol, tamanha as estridências dos discursos, incluindo confetes e bandeiras do país utilizadas pelos parlamentares.
O discurso de Aliel, segundo o Guardian, foi um dos raros momentos de silêncio da barulhenta sessão. O deputado ponta-grossense, inclusive, é o único deputado citado nominalmente – à exceção do presidente da Casa Eduardo Cunha (PMDB-RJ) – ao longo do texto.
Assista aqui seu voto.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.