domingo, 17 de abril de 2016

Prude vence o Apucarana e permanece líder



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

O Prudentópolis segue na liderança da segunda divisão do Campeonato Paranaense. O time comandado por Kokan conquistou a quarta vitória na competição contra o Apucarana Sports, na tarde de domingo, 17, no estádio Newton Agibert. No reencontro com o torcedor após quase dois meses sem jogos em casa, o “Tigre” venceu a equipe da região Norte do Estado por 2 a 1.
Com o resultado, o “Prude” manteve a invencibilidade após seis jogos disputados na divisão de acesso. Prudentópolis e Cianorte somam 14 pontos. Porém, o time da região Sudeste leva vantagem no terceiro critério de desempate. As duas equipes têm o mesmo número de vitórias (4) e saldo de gols (5).  O “Tigre” marcou nove gols contra seis do “Leão do Vale”.
No próximo domingo, 24, acontece a última rodada da primeira fase da segunda divisão. O Prudentópolis recebe o Cascavel Clube Recreativo, às 15h30. Já o Apucarana joga em casa contra o Andraus. Cianorte e Grêmio Maringá; Paranavaí e Portuguesa Londrinense fecham a rodada. MATÉRIA COMPLETA.
Ficha Técnica:

Prudentópolis: 
Marcos Paulo, Lucas, Vitor (Renan Costa), Pedro, Caio Fernando, Mateus Oliveira, Juvenal, Agostinho, Esquerda, Sato (Peixe) e Leão. Técnico Kokan
Apucarana:
Fabrício, Carlos, Dibão, Alisson, Tiago, Douglinhas (Acunha), Wallace, Samuel (Daniel), Dandan (Paulo Henrique), Jean, Breno.
Público pagante: 485 e total 511
Renda: R$: 7.500,00
Cartão Amarelo: Lucas e Sato  para Prude; Tiago, Samuel e Dandan para Apucarana
Cartão vermelho: Lucas do Prude; Breno para Apucarana
Arbitro: Eduardo Silva Silveira Auxiliares: Alexsandro Euzebio da Silva e Leandro Polli Glougoski
Confira as demais fotos:



































OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.