quinta-feira, 21 de abril de 2016

Motociclista não vê fila parada na BR 376 e “voa” após bater com moto de 1000 cc



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Banda B


A saída do feriado foi trágica para um motociclista de 40 anos nesta quinta-feira (21), na região de São José dos Pinhais, na BR-376, sentido Santa Catarina. O piloto de uma moto potente de 1000 cilindradas não viu que a fila de veículos estava parada devido ao congestionamento e, em alta velocidade, segundo testemunhas, não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo contra um dos carros na pista. O impacto foi forte tão forte que o motociclista foi lançado a vários metros. Ele foi socorrido pelo Siate com ferimentos graves e corre risco de morte.
O motorista do Palio, atingido na traseira pelo motociclista, Aroldo Seiler, de 60 anos, morador de Joinville (SC), contou o que aconteceu. “Eu estava parado na pista devido ao congestionamento e vi que vinham duas motos em alta velocidade. O primeiro conseguiu desviar, mas o segundo não. Ele bateu na traseira do meu carro com tanta força que empurrou o veículo uns cinco metros pra frente. Sorte dele que eu estava em ponto morto se não seria pior. Ele voou e foi arrastando na pista. O certo é andar devagar e não nessa velocidade”, lamentou o motorista.
O motociclista sofreu lesões no tórax e foi encaminhado ao hospital inconsciente em estado grave.
O policial rodoviário federal Kuckelhaus pediu aos motoristas e motociclistas mais prudência na estrada. “A orientação é não ter tanta pressa. Velocidade não é para se divertir. A pressa acaba estragando o passeio. Mantenha a distância, ande devagar, se beber não dirija. Respeite essas recomendações e não estrague seu passeio e da sua família”, orientou o policial.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.