terça-feira, 19 de abril de 2016

Mãe e filha são mortas e têm corpos carbonizados em incêndio no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS Imagem: Oséias Pereira


Mãe e filha foram encontradas mortas na madrugada deste sábado (15), após um incêndio registrado em uma casa do bairro Mutirão, em São Pedro do Ivaí (a 72 quilômetros de Maringá). As vítimas foram identificadas como Aparecida Espiassi Abido, 53 anos, e Ediele Camila Calixto Abido, 21.
De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita é que as duas tenham sido assassinadas pelo ex-marido de Ediele. Na sexta-feira (15), a jovem prestou queixa de violência doméstica contra o homem, que foi detido, mas solto depois de algumas horas com o pagamento de fiança.
Laudo preliminar do Instituto de Criminalística aponta que mãe e filha foram esfaqueadas e que o incêndio teria sido iniciado de maneira criminososa para acobertar os homicídios. A Polícia Militar tenta encontrar o suspeito.
Na manhã deste sábado, o Corpo de Bombeiros ainda fazia o rescaldo do incêndio. Já o Instituto Médico-Legal efetuou o recolhimento dos dois corpos carbonizados.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.