terça-feira, 19 de abril de 2016

Mãe e filha podem ter sido mortas em ritual satânico



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: AN Notícias


Na casa do homem acusado de matar mãe e filha com golpes e faca e colocar fogo na casa delas em São Pedro do Ivaí, interior do Paraná,   policiais de Apucarana apreenderam  vários objetos satânicos, o que indica que elas podem ter sido mortos em ritual satãnico. Nas paredes da casa, também foram encontrados desenhos que indicam adoração ao diabo.
Mãe e filha foram assassinadas na madrugada deste sábado (16). Conforme informações da Polícia Civil, Aparecida Espiasse Abido, 53 anos, e Adieli Camila Calisto, 22, foram encontradas mortas no quarto da residência em que moravam depois de um incêndio. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que se descolocou de Jandaia do Sul até a cidade, por volta das 2 horas. O Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana, confimou que as duas mulheres sofreram golpes da facas no tórax. O acusado é ex-marido de Adieli.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.