quinta-feira, 14 de abril de 2016

Homem é acusado de matar a sogra na frente do filho de 06 anos em SC



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

A gerente de banco Valdeliz Alberti Baumel, de 52 anos, formada em Curitiba pela Uniandrade, foi assassinada a tiros na frente do neto, na manhã desta quinta-feira (14). Segundo a Polícia Militar (PM) de Joinville, Valdeliz estava com a criança de seis anos na hora do crime. O principal suspeito é o pai da criança e ex-genro da vítima, contra quem ela já tinha feito Boletim de Ocorrência (BO).
Valdeliz trabalhou durante anos em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, e era gerente do banco Itaú. O crime não apresenta características de latrocínio (roubo seguido de morte), pois nenhum pertence foi levado da vítima. A mulher estava em frente da residência para levar o neto à escola. O garoto não ficou ferido.
Policiais civis de Joinville investigam o caso. Moradores em Araucária, que trabalharam com a vítima, postam mensagens de luto na rede social Facebook.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.