domingo, 3 de abril de 2016

Homem é acusado de estupro da enteada de 10 anos e de matar sua mulher em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: PM


Policiais militares prenderam um homem acusado de estuprar sua enteada em Prudentópolis. João de Oliveira, de 29 anos, negou a autoria do crime contra a criança de apenas dez anos, mas confessou que matou sua esposa e enterrou o corpo no quintal da casa. O caso registrado no bairro Santana, na manhã de domingo, 3, está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo relatório da 4ª Companhia da PM de Prudentópolis, conselheiros tutelares informaram que receberam uma ligação de uma senhora denunciando o caso. Conforme a moradora, a criança chegou assustada e correndo em sua casa, pois seu padrasto havia tentado lhe molestar enquanto dormia. Porém, a vítima conseguiu evitar o estupro. A criança conseguiu fugir do suspeito e se trancou no banheiro. Em seguida, a menina fugiu da casa e buscou ajuda na residência da solicitante.
Policiais militares e conselheiros tutelares foram até a residência do suspeito, que ainda tentou se esconder. Por esse motivo, a porta da casa foi arrombada. João foi localizado e preso pela PM. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis. MATÉRIA COMPLETA.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.