By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS – Imagem: João Carlos Frigério
Clientes que estavam no restaurante Madero, no bairro Cabral, em Curitiba, na noite deste domingo (3), não imaginavam que o jantar, que era para ser de descontração com a família e amigos, se tornaria em um cenário de terror. Três bandidos encapuzados e fortemente armados de pistola, revólver e uma escopeta calibre 12 invadiram o recinto e fizeram funcionários e clientes reféns.
Eles realizaram um arrastão em todos que estavam ali, pegando jóias, relógios, correntes, celulares e dinheiro. Enquanto um dos bandidos ficava na porta cuidando, um cliente chegou no local e questionou se o restaurante ainda estava aberto. Ele foi colocado para dentro pelo bandido e se tornou mais um refém.
Após aproximadamente 15 minutos, os bandidos foram para o fundo do estabelecimento. Logo em seguida, um intenso tiroteio iniciou. Um cliente, que não quis se identificar, relatou que os tiros começaram no fundo e ele se jogou no chão, protegendo seu filho e esposa.
Os bandidos saíram correndo dos fundos do estabelecimento - sendo que um deles já estava baleado. Quando estavam na porta do restaurante, os suspeitos se depararam com a polícia chegando no local. Houve um novo confronto e um dos bandidos que já estava ferido fugiu a pé do local. Os outros pegaram uma funcionária refém e a levaram em seu carro fugindo em alta velocidade. No local, um segurança acabou baleado no pescoço e um funcionário foi atingido de raspão. Ambos foram socorridos pelo Siate com apoio do médico e encaminhados ao Hospital Cajuru. O segurança estava em estado mais delicado, porém estável.
O suspeito que fugiu a pé não foi muito longe. Ele correu até um terreno baldio localizado na rua Professor Arthur Loyola esquina com rua Bom Jesus. Ali houve um novo confronto com policiais militares e ele morreu no local. O suspeito não portava documentos.
A funcionária levada refém foi abandonada sem ferimentos. Até o momento, os outros assaltantes não foram localizados. Nenhum cliente ficou ferido na ação dos marginais. O restaurante não divulgou a quantia de dinheiro levada do local.
O Madero, em nota divulgada por assessoria de imprensa, informou lamentar profundamente o ocorrido na noite deste domingo. "O Madero está dando total assistência aos funcionários e clientes que estavam presentes no local. Dois funcionários foram feridos e passam bem. Nenhum cliente sofreu qualquer tipo de ferimento, apenas danos materiais. O Madero está cooperando com a polícia para a solução do caso o mais rápido possível", traz a nota.
Assista aqui o vídeo.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.