By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 – Imagem: Divulgação
Leonardo estava passeando com Doki quando foi atingido por um táxi. O chileno morreu na hora. Doki não se feriu no acidente.
Doki, visivelmente deprimido com o que aconteceu, não saiu do lado do corpo de Leonardo.
Pedestres tentaram tirá-lo dali para que ele não sofresse. Mas Doki não queria deixar o local. O resgate demorou mais de uma hora para chegar.
Doki só saiu dali quando o corpo foi levado para uma casa funerária. No velório, segundo familiares, o cão leal ficou a noite toda ao lado do caixão.
Natalia Valdes, mãe de Leonardo, disse ao jornal El DInamo que Doki ficou abatido o tempo todo durante a cerimônia "Leonardo tinha uma forte ligação com Doki. Ele sempre o levava para passear e, em casa, não saía de perto do meu filho", conta Natalia.
O caso foi tema de reportagens nos principais jornais do Chile. Nas redes sociais, internautas comentaram que "choraram".
Muitos ficaram "emocionados com tanta lealdade e dedicação de um bicho por seu dono", como disseram nas redes.
A história também estampou capas de tabloides europeus, como o britânico Daily Mail. Foi a notícia mais lida do portal do diário inglês.
"Doki parecia perceber com clareza que algo trágico aconteceu com Leonardo. Ele ficou sem comer. Continuou abatido a noite toda", disse a mãe dele.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.