By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GADOO – Imagem: Divulgação
Uma professora que teve uma relação íntima com um aluno de 10 anos de idade e que ficou grávida dele teria se apaixonado depois de ouvi-lo cantar.
A mulher, que não foi identificada, foi acusada do abusar contra o menino, que também não teve nome revelado, durante três anos. Ela acabou tendo um aborto.
O Supremo Tribunal em Wellington, na Nova Zelândia, ouviu que uma íntima relação entre os envolvidos se iniciou em 2011, chegando ao fim em agosto de 2014, quando um colega de escola encontrou um texto inadequado da mulher no telefone do menino.
A criança disse que ganhou um telefone da própria professora, e relatou que foi ameaçada em ter a história revelada à mãe e à polícia caso não respondesse às mensagens de texto que ela enviasse.
O menino também afirmou que o relacionamento havia acabado, mas que foi reacendido por mensagens enviadas a ele em 2012.
Eles se encontravam uma ou duas vezes a cada 15 dias no carro da mulher.
A professora também teria feito o menino enviar fotos das próprias genitais a ela.
O menor também disse que a única vez em que tiveram uma relação íntima foi em um hotel em Paraparaumu, em 06 de fevereiro do ano passado, quando perdeu a virgindade.
A professora já ganhou várias bolsas de estudo e ensinou alunos de uma das comunidades mais pobres do país. Ela nega as acusações e o julgamento continua.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR
A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.