By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ – Imagem: Arnaldo Maciel e Rádio Alvorada
Mais uma tragédia foi registrada no município de Rebouças. Pouco mais de dois meses após a morte de um ciclista na BR-153, dois irmãos acabaram se afogando na propriedade em que residiam no bairro Alto da Glória.
Segundo informações da Polícia Militar, Murilo Gabriel de Oliveira Ribas, de 3 anos, estaria brincando com o irmão mais velho, Pedro Henrique de Oliveira Ribas, 7 anos, quando caiu em uma vala que funcionava como fossa séptica. Pedro teria pulado na água na tentativa de resgatar Murilo, mas não teve êxito na ação. Em seguida, o corpo de Murilo boiou e foi retirado da vala pelo seu padrasto. Ele encaminhou o menino até o hospital Dona Darcy Vargas, em Rebouças. Entretanto, não foi possível reanimá-lo. Inicialmente, Pedro não foi avistado.
Por esse motivo, as pessoas que estavam no local resolveram utilizar uma retroescavadeira para esgotar a vala. O corpo do menino só foi encontrado com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros de Irati. “Com as técnicas que eles têm [bombeiros] acabaram encontrando essa criança”, disse o investigador da Polícia Civil de Rebouças, Noroaldo Prestes, que concedeu entrevista ao repórter Sérgio Soriani, da Rádio Alvorada.
Vala possui mais de 2 metros de profundidade
O investigador revelou que a vala foi aberta há cerca de 3 metros e 70 centímetros da residência da família. Já a profundidade da vala é de 2 metros e 20 centímetros. Noroaldo também relatou que as crianças estariam brincando nas proximidades da fossa. “Na tarde de hoje [quinta-feira], recebemos a ligação do hospital avisando que havia dado entrada naquele local, uma criança vítima de afogamento. MATÉRIA COMPLETA.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.