By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA – Imagem: Divulgação
![]() |
| Suspeito |
A Justiça do Paraná decretou a prisão de dois homens suspeitos de terem decapitado o idoso Daniel Pereira da Silva, de 60 anos, na cidade de Sertanópolis, no Paraná. O crime ocorreu na última sexta-feira, próximo ao Lago Tabocó, no centro da cidade, por volta das 14h. Segundo a Polícia Civil, Michael Aparecido de Souza, de 27 anos, vulgo “Caubói”, e Reginaldo Santana da Silva, o “Polaquinho”, de 40 anos, teriam cometido o crime após o idoso aliciar a namorada de Michael em um bar da região. Os dois suspeitos estão presos na Delegacia de Sertanópolis.
De acordo com o delegado-titular da Delegacia de Sertanópolis, Henrique Hoffmann, a cabeça da vítima foi encontrada dentro de uma caçamba, afastada do corpo.
![]() |
| Suspeito |
— Temos provas bem concretas para vinculá-los ao crime. Segundo informações, o “Caubói” ainda teria tentado convencer a namorada a assumir a autoria do crime. O inquérito está quase concluído. Eles serão indiciados por homicídio duplamente qualificado - por motivo fútil e meio cruel — explica.
O delegado destaca que “Caubói” foi solto do sistema penitenciário há um mês, após cumprir pena por outro homicídio - é acusado de ter assassinado e queimado a ex-mulher no fim do ano passado por causa de uma traição. Segundo Hoffmann, o pedido de prisão do suspeito pelo crime foi revogado, apesar de o suspeito alegar ter sido absolvido. Além disso, baseado em relatos de testemunhas, diz que “Caubói” gostava de vangloriar-se pela morte de outras pessoas por decapitação. No entanto, Hoffmann diz que os supostos crimes ainda não foram confirmados.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.